Diário

terça-feira, 15 de julho de 2014

Não É o Fim


3 de junho de 2014 

Você parou de me responder, deixou de se importar, e eu senti cada parte do meu corpo doer, cada músculo, cada respirarão era um sofrimento, abrir os olhos e te procurar na multidão virou rotina, e sentir sua falta se tornou um parte de mim tão grande, que no momento que ouvi sua voz novamente me senti perdida, meu coração apertou e então acelerou, e eu tive que me lembrar de respirar, pois o simples fato de saber que você sentiu minha falta me deixou em êxtase, ouvir sua risada, suas novidades, ver seus olhos brilhando para mim, mesmo que pela tela do celular, fez com que o buraco dentro de mim ganhasse vida novamente, e de repente eu soube que tudo ficaria bem, pois tinha você de volta. 

Eu fui dormir sorrindo, boba, me sentindo um criança na manha de natal, cheia de esperança, pois uma parte de mim acreditou que nos poderíamos superar aquela noite, os nossos erros e equívocos, pois a nossa necessidade do outro era maior. Eu sonhei com você de novo e de novo, me peguei sorrindo ao lembrar do seu sorriso, ao ouvir uma musica que você tocava no violão durante os intervalos entre as aulas, e apesar de saber que eu preciso de você muito mais do que você precisa de mim, eu também sei que você nunca vai se esquecer de mim, afinal nos crescemos juntos, aprendemos a amar, a quebrar a cara, e depois se apaixonar de novo, uma parte de mim sempre sera sua, assim como uma parte de você sera minha.
                   -ALMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário