Diário

domingo, 10 de agosto de 2014

Pai



Você me pós para dormir, desligou as luzes e afastou os pesadelos, você sempre esteve lá para mim, e agora que cresci, são desses momentos que me lembro melhor. Você foi meu melhor amigo, nunca foi contra meus sonhos malucos, apoiou cada idéia louca, e sei que sempre estará comigo a onde quer que eu vá. 

Quero ganhar o mundo, ser a melhor pessoa que posso ser, ajudar os outros, ver eles sorrirem, tudo isso por que você me ensinou a sempre melhorar, tentar de novo, ser feliz e não ter medo. Sou quem eu sou por sua causa, e te agradeço por isso. Você eh o cara mais correto que conheço, e sorrio cada vez que lembro das nossas aventuras pelas ruas de Londres, Nova Iorque, São Paulo, Rio de Janeiro… 

Pode ate ser hora de seguir em frente, de ser forte, levantar a cabeça como você me ensinou e viver minha vida, mas cada vez que olho para a moldura com a nossa foto no meu aniversário de sete anos percebo que quero você comigo, pois foi o seu amor que me ajudou a sobreviver aos anos difíceis, a ser mais forte, foi o seu amor que me salvou quando eu mais precisava. 

Tive meus anos rebeldes, achava que sabia todas as respostas, era teimosa, mas mesmo assim você ficou ao meu lado, todas as razões para continuar acreditando em dias melhores vieram de você, estão obrigada pai, por ficar ao meu lado, por acreditar, me amar, rir, me defender, obrigada por ser o melhor pai do mundo, não poderia ter mais orgulho de ser sua filha. Você foi pai e mãe, sei que estava tão assustado quanto eu, mas conseguimos, então mais uma vez obrigada pai, por ser você.
                 -ALMA

Feliz Dia Dos Pais A Todos :)

Um comentário:

  1. Oiii tudo bem???
    Linda homenagem
    Passei para conhecer o blog e já amei.... Estou seguindo aqui venha conhecer o meu e se gostar segue também. ..
    Obrigada e beijinhos. ..
    Http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir