Diário

terça-feira, 17 de junho de 2014

Talvez


17 de junho de 2014

Talvez a gente ainda possa mudar a nossa história, você ainda pode lutar por mim, e se amanhã de manha as coisas estiverem mais calmas, talvez conversar. Eu preciso de você para me salvar dessa escuridão, preciso da esperança de te ter de novo, talvez você possa esquecer tudo que eu disse e só me abraçar, me manter perto de você para que possa sentir seu coração batendo e saber que você ainda é meu. 


Talvez nos devemos fugir, ficar sozinhos, conversar, rir, beijar, chorar, se amar, talvez devêssemos lutar contra tudo e contra todos se isso significa ter você para mim de novo, talvez você me perdoe por não confiar, por falar demais, por precisar de você mais do que eu preciso de ar. 


Talvez você me ame tanto quanto eu te amo, talvez você me ame pelo que vê, mas então são somente seus olhos que estão apaixonados por mim. Talvez você me ame pelo que ouviu, e sei que me amara pelas minhas palavras. Talvez você me ame pelo meu coração e mente, então você me ama por tudo que sou, mas se você não ama cada defeito meu, então você não deve-me amar de jeito algum. 


Talvez você possa esquecer a ultima noite e se lembrar de como eu te faço sentir, e se for de verdade, então talvez valha a pena, e no final talvez tudo ficara bem, talvez eu vá dormir em seus bracos, talvez você me faca a pessoa mais feliz do mundo, e talvez esse seja nosso felizes para sempre. 

                                      -ALMA


Inspirada na musica Maybe, de Lily Kershaw

Nenhum comentário:

Postar um comentário