Diário

terça-feira, 29 de julho de 2014

Better Together


16 de junho de 2014

Eu tento descrever o jeito que você me faz sentir, mas não a palavras que podem cobrir o que nos temos, somos feitos de memórias boas e ruins, que nos formaram e nos ensinaram a amar cada vez mais, somos feitos de risadas, de lagrimas, de chamadas perdidas no meio da noite, de historias de amor, de corações partidos, somos feitos da nossa confusão que a cada dia nos trazem mais perto. Eu aprendi a respeitar e a amar com você, não ha nada nesse mundo que não faria só para poder te ver feliz.

Ha poucas coisas que eu tenho certeza nessa vida, e uma delas é que é sempre melhor quando estamos juntos, não importa o problema, a hora, o dia… Não importa se você ta namorando, se vamos só dormir, ou você vai tocar para mim, a verdade é que é sempre melhor quando nos estamos juntos, só você e eu, um mais um é dois, simples assim, e mesmo não havendo palavras, musicas, historias que podem descrever como você me faz sentir, saiba que é sempre melhor quando estamos juntos.

Sem você é como se algo tivesse faltando, e sei que fomos feitos para estarmos juntos, mesmo havendo tantas perguntas ao nosso redor nos confundindo, é sempre melhor quando estamos juntos, por isso vou correr milhares de quilômetros, andar sobre o fogo, passar horas dentro de um avião, farei de tudo só para poder te ver dormindo de novo, porque é sempre melhor quando estamos juntos.
       -ALMA

Inspirada em Better Together, Jack Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário