Diário

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Tudo que eu gostaria de ouvir de você



Tudo que eu gostaria de ouvir de você:

Eu vou sempre estar lá para você, vou matar as aranhas, dividir minhas batatas fritas, e mesmo depois que você tiver terminado todas as suas, e ainda estiver com fome, não vou julgar, nunca vou ser rude em relação ao seu corpo, quero que você se sinta confortável comigo para tudo. Prometo comer os cogumelos da pizza que você odeia tanto. Vou beijar os cortes de papel, os dedos fechados em portas, e todos os machucados que você tiver, prometo cuidar de você quando estiver doente, de ressaca, e ter muita paciência quando a TPM aparecer.
Prometo tentar não ficar muito irritado quando você sussurrar no cinema mil comentários e perguntas sobre o filme, te deixar ganhar nossas lutas, mas só as vezes, outras eu serei o vencedor. Eu vou mais rápido, mais forte. Vou ser companheiro quando você quer, e te irritar quando você não quer. Prometo te mandar mensagens quando você menos esperar, te deixar pequenos, porem significastes, presente. Nem sempre, sem planejamento, simplesmente quando eu sentir vontade, ou que você precisa de um, ou talvez sete.

Prometo checar a pressão dos seus pneus, te lembrar de levar o carro para a revisão, te trazer cafe na cama e passar o dia lá se assim você desejar. Vou estar lá quando você só precisar ser abraçada, te deixando chorar no meu ombro, e vou estar sempre te escutando, tentando te entender, e as vezes as coisas podem ficar difíceis, mas nunca perda a esperança, por eu vou segurar a sua mão e vou te amar. Ha eu vou te amar cada vez mais, sempre te amei, eu te amo agora, e ainda vou te amar quando você estiver cheia de rugas, de mau humor, com fome, com raiva. Eu sempre vou te amar, simples assim.

               -ALMA




Nenhum comentário:

Postar um comentário