Diário

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Desapaixonar


6 de agosto de 2014

Você nao pode dizer a alguém que o ama, e entao mudar de ideai, nao é assim que funciona. Uma vez que você amou alguém, este sentimento sera para sempre, você pode nao estar mais apaixonado pela pessoa, mas você ainda a ama, e mesmo que as coisas acabem confusas, ele/ela sempre tera um espaço especial em seu coração.

Nao importa o quão forte você tente, uma vez ou outra você ainda ira pensar nela sem nenhuma razão, e mesmo que você encontre um novo amor, mais forte, mais intenso, você ainda amara o que ficou no seu passado. Nao é errado, é a simplesmente a verdade que muitos tendem a negar. 

Quando você se desapaixona nao significa que você parou de amar alguém, isso so quer dizer que as borboletas nao estão mais la, que seu coração nao vai começar a bater mais rápido sem sentido. Você nao espera mais ansiosamente para vê-lo, e mesmo quando o ve, nao é o suficiente para te fazer feliz. Eh o momento que você descobre onde você começa e termina sem ele a seu lado. Você nao esta mais perdida em seu encanto, mas isso nao quer dizer que você deixou de ama-lo, você so nao é mais apaixonada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário