Diário

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Mal Acompanhada


30 de julho de 2014

Talvez tudo tenha sido uma obra da minha mente, os sorrisos trocados, os segredos compartilhados, os beijos roubados, as noites vividas, talvez tudo tenha sido parte de um louco sonho que me manteve feliz por muito tempo, escondendo a realidade de que eu era só mais uma vez entre as outras 5 que você falava. Me pergunto como foi possível me enganar por tanto tempo, afinal boba nunca fui, mas acho que quando você se apaixona acreditar nas mentiras fica mais fácil, afinal mesmo que você tenha 99% de certeza que há algo errado, aquele 1% te da tanta esperança que você acredita. 

Quando eu disse que o que sentia por você me assustava, não era mentira, me abri e te deixei ver um lado meu que poucos conhecem, achei de verdade que talvez você fosse o cara certo, quem eu poderia confiar, que realmente gostava de mim, mas não. Enquanto nos trocávamos mensagens 24 horas por dia, você falava com ela também né? Eu sabia, muito antes da gente por um ponto final, eu já sabia, mas era tão bom os nossos momentos que preferi deixar durar ate que a necessidade de ter você perto se tornou menor, ate que percebi que não valia a pena a humilhação. 

Não me sinto mal por ela, mesmo tendo-me vingado naqueles dias que você vinha atras de mim, nos dias que a gente se beijou, mas tenho pena, isso sim, dela saber que tipo de cara você é e não fazer nada, mas quem sou para falar, afinal o aceitei como era, e me machuquei, mas mesmo assim continuei com você… Só queria saber o porquê, sera que a minha necessidade de se sentir querida era tanta? Ou eu só estava com medo de ficar sozinha? No final descobri que melhor sozinha, do que mal acompanhada. Espero que você seja feliz, que cresça, que aprenda a ser fiel, e espero que ela perceba quem você é, assim come eu fiz. Antes tarde do que nunca.
       -ALMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário