Diário

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Melhor Amigos...


16 de junho de 2014

Fazem 292 dias desde a última vez que eu te vi, faz tanto tempo que eu tenho medo de esquecer o seu sorriso torto, sua risada boba, a cor dos seus olhos… Cada parte de mim dói em pensar que você não foi o ultimo a me tocar, a me ter, a me amar, eu preciso de você como a lua precisa do sol, a areia do mar, simples assim. 

Talvez eu precisasse de tempo para entender o que estava acontecendo comigo, mas quando ouvi sobre você e ela, senti como se eu tivesse afogando, sem ar, com dor, meu coração apertou, e quando ele me beijou eu soube que era sua. 

Quando ele me teve, me adorou, cuidou de mim, tudo que eu pensei foi que queria que fosse você me tocando, me amando. 
Talvez você nunca saiba disso, mas eu sou sua por completo, sempre vou ser, mesmo que eu não admita para ninguém, meu corpo e minha alma pertence a você, e mesmo que tenha demorado 3 anos e meio para eu perceber, sempre foi assim e sempre vai ser. 

Me pergunto se você me odeia por tudo que aconteceu, sei que as coisas mudaram, que elas não são mais como antes, mas se a gente puder voltar a ser metade do que nos éramos antes de eu partir, me agarrarei a esta pequena esperança. Sei que nunca vamos ficar juntos, não assim, mas ter você como amigo é melhor do que não ter de jeito nenhum. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário